Início |domingo, 20 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Celebre este fim de semana sobre rodas …em São Brás de Alportel

03/08/2017

São Brás de Alportel conVida... 11 a 14 de agosto

Viva Mais o seu Fim de Semana

O Parque da Fonte Férrea é o anfitrião do 25.º Convívio Motard que arranca esta sexta-feira, 11 de agosto, e até domingo tem um programa de animação recheado com espetáculos, concertos, jogos, exposições, sem faltar a habitual sardinhada e desfile de motos. Uma edição especial bodas de prata, iniciativa do Motoclube São Brás de Alportel “Os Unidos da Estrada”.

Este sábado, a iniciativa “A Biblioteca Fora de Si” regressa ao Mercado Municipal com diferentes propostas de leitura.
Ainda no Mercado Municipal pode conhecer o novo projeto “Mima Frutas” e a Mostra de Artesanato conta com a presença da artesã Luísa Pires.
Não deixe de passar pelo Mercado Semanal, sempre nas manhãs de sábado, no Parque Roberto Nobre, com diversos produtos a muito bons preços!

Não perca ainda esta segunda-feira, 14 de agosto, a 4.ª edição do Calçadas – A Arte sai à Rua, no Centro Histórico da Vila de São Brás de Alportel.
Música, dança, poesia, teatro, design, escultura, fotografia, artesanato, doçaria e petiscos são os ingredientes desta noite especial do verão São-brasense organizada pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel em parceria com a “Comissão Calçadas”.

Consulte o seu Guia de Eventos.