Início |quinta-feira, 27 de julho de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Neste fim de semana conheça os encantos da lua... em São Brás de Alportel

01/11/2016

São Brás de Alportel conVida... 21 a 23 de julho

Viva Mais o seu Fim de Semana

Neste fim de semana conheça os encantos da lua…em São Brás de Alportel

A “Fonte Férrea ao Luar” é uma proposta para um serão diferente e familiar que vai encantar sobretudo os mais pequenos. A partir das 20:00, desta sexta-feira, 21 de julho, a Fonte Férrea é o ponto de encontro para a descoberta dos animais que animal a serra de São Brás de Alportel à noite. Borboletas, morcegos, aves de rapina e os anfíbios vão ser as estrelas desta noite.

Este sábado de manhã, 22 de julho, passe pelo Mercado Municipal e conheça as propostas literárias da iniciativa “A Biblioteca fora de si”. Deixe que os livros lhe façam companhia neste fim de semana e aproveite para relaxar e saciar a curiosidade!
Olga Sousa também vai estar no Mercado Municipal, no mesmo dia, como participante em destaque na Mostra de Produtos semanal.

Deixe-se contagiar pela alegria, pela música e pela dança nas noites de sábado e domingo com a Festa de Verão do Peral. No sábado, a animação vai estar a cargo do grupo musical “Paulo das Vacas & Milene” enquanto Válter Reis vai animar a Festa do Peral no domingo.
O recinto abre todos os dias às 20:00, numa festa organizada pelo Grupo Cultural e Desportivo do Peral.

Consulte o seu Guia de Eventos