Início |sábado, 27 de maio de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Recriação hirtórica - CentenárioPortal da Criança - CPCJDocumentar São Brás

Passeio "A cozinha é a minha Botica" desvenda segredos dos alimentos

01/11/2016

São Brás de Alportel conVida... 27 e 30 de abril

Viva Mais o seu Fim de Semana

De quinta a segunda-feira decorre a Residência Criativa “Design&Ofícios” no antigo Lagar de Azeite no Parque Roberto Nobre.

Sexta-feira, dia 28, pelas 16h, a Biblioteca Municipal comemora o Dia Mundial do Livro com a apresentação do livro ”O Tratado da Loucura”, de Ana Cristina Silva.

Numa viagem pelos aromas e sabores do mundo, a Demonstração Gastronómica regressa este sábado de manhã ao Mercado Municipal, com as propostas do Chef Rui Correia, do Restaurante Rui Steak’s House.

O Cineteatro São Brás vai ser palco do I Simpósio da Associação Portuguesa de Imagiologia Médica e Radioterapia, que começa às 9h00. A iniciativa decorre durante todo o dia e é direcionada para profissionais e estudantes desta área.

Este sábado, dia 29, prossegue o Ciclo de Tertúlias UDRS com um segundo reencontro de velhas glórias da União Desportiva e Recreativa Sambrasense, na sede do clube, às 15h30.

Este fim de semana tem lugar a Rota TT Gharb 2017, uma iniciativa do grupo “Os Marafados do TT” com um passeio pela serra algarvia, de São Brás de Alportel até Aljezur. A partida é sábado, às 9h30, da Praça da República e o regresso é no domingo.

No domingo, dia 30, o convite do Ciclo de Passeios Natureza é para desvendar os segredos da nossa Dieta Mediterrânica, com “A cozinha é a minha botica”, uma viagem pela história dos alimentos, com ponto de encontro às 9h30 no Terminal Rodoviário.

Pelas 21h o Museu do Trajo recebe a Noite de Fado, para encerrar o fim de semana ao som dos acordes da guitarra portuguesa.

Consulte o Guia de Eventos.