Início |sexta-feira, 24 de março de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJDocumentar São BrásDesafio Fotográfico “Algarve Genuíno, Artes e Ofícios”

Peça de Teatro "Leôncio e Lena" marca encontro consigo...em São Brás de Alportel!

01/11/2016

São Brás de Alportel conVida... 18 e 19 de março

Viva Mais o seu Fim de Semana

Neste sábado de manhã, o Mercado Municipal desafia a melhorar a sua imagem com as dicas e sugestões da empresa “Glamour – Salão de Estética”.

A manhã prossegue no “Curso Coral de Primavera” promovido pelo Coro dos Amigos do Museu e Zêzere Arts.  As aprendizagens têm início pelas 11h00, no Museu do Trajo.

Aprender e experimentar as diversas fases do processo de trabalhar a lã é o desafio lançado aos mais pequeninos na Quinta do Peral. Estas “Histórias Enleadas” são dinamizadas pela Associação Semente de Alfarroba e começam às 10h30.

À tarde a Biblioteca Municipal apresenta o livro “Os Caminhos da Europa – Dez Anos no Comité das Regiões”da autoria de José Luis Carneiro, Secretário de Estado das Comunidades. Este encontro com o autor tem início pelas 15h30 e convida a uma tarde de partilha de experiências e conhecimentos.

À noite, o Cineteatro São Brás abre portas à divertida peça de teatro “Leôncio & Lena”, um espetáculo protagonizado por atores bem conhecidos do grande público e cujo trabalho foi vencedor do desafio lançado pela Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve. A entrada é gratuita e a sessão começa às 21h30.

Neste terceiro domingo do mês, dia 19, a Feira das Antiguidades e Velharias marca encontro consigo entre as 08h00 e as 14h00, no Parque Roberto Nobre, bem como oMercadinho de Jardim, patente no Jardim Carrera Viegas, entre as 10h00 e as 14h00.

Os amantes dos desportos motorizados partem à descoberta da Serra do caldeirão no Passeio TT “Rota do Caldeirão” da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel. O ponto de encontro é pelas 08h00, junto ao Quartel dos Bombeiros.

O Grupo Cultural e Desportivo do Peral desafia a uma manhã saudável na Marcha Corrida do Peral, com partida pelas 10h00, no Largo da Festa do Peral.

No final do dia o Clube de Jazz convida a bons momentos na companhia de Ricardo Pinto & Miguel Martins Quinteto. O concerto começa às 17h00.

À noite a magia da dança acontece na Gala de Dança “São Brás Bailando”, um espetáculo a não perder com início pelas 20h30, no Pavilhão Municipal.

Consulte o seu Guia de Eventos