Início |domingo, 26 de fevereiro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJDocumentar São BrásDesafio Fotográfico “Algarve Genuíno, Artes e Ofícios”

Silêncio que se vai cantar o Fado à Moda de São Brás!

01/11/2016

São Brás de Alportel conVida... 17 a 19 de fevereiro

Viva Mais o seu Fim de Semana

O Museu do Trajo de São Brás de Alportel recebe, esta sexta-feira, dia 17, um concerto de Leviticus, um grupo composto por músicos de São Petersburgo, Rússia. O espetáculo tem início pelas 19h30.

No sábado, dia 18, o Mercado Municipal dá boleia ao empreendedorismo com a ação de divulgação da empresaTwinscake de Magna Costa, a decorrer durante a manhã.

Pelas 10h30, a Galeria Municipal recebe o momento inaugural da exposição “A História através do Colecionismo”, uma mostra de cartofilia e filatelia organizada pelos Amigos da Filatelia de Faro.

Para os leitores de palmo e meio haverá uma visita muito especial na Quinta do Peral… a reconhecida escritoraManuela Ribeiro vai contar as suas histórias na primeira pessoa! A sessão começa às 10h30.

A animação para os mais pequenos não fica por aqui… Com muita ciência à mistura, o projeto Qoisas propõe uma atividade dedicada ao Carnaval, pelas 15h00, no Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha.

Pelas 15h30, a Biblioteca Municipal também recebe a visita muito especial de Manuela Ribeiro que vai apresentar a obra“A Plantinha dos meus Pais…”. A entrada é livre.

À noite pede-se “silêncio, porque se vai cantar o Fado”! O espetáculo Fados à Moda de São Brás traz ao palco do Cineteatro talentosas vozes para celebrar a música portuguesa, às 21h30. Aceite este convite e venha celebrar a Música e o Amor neste Mês Romântico!

No domingo, dia 19, a Feira de Antiguidades e Velharias volta ao Parque Roberto Nobre, entre as 08 e as 14h, bem como o Mercadinho de Jardim, a ter lugar no Parque Roberto Nobre, entre as 10h00 e as 14h00.

Para dar um pézinho de dança, a União Desportiva e Recreativa Sambrasense volta a abrir portas com uma Matiné Dançante, a começar às 15h30.

E, com uma proposta arrojada o Museu do Trajo apresenta no Clube de Jazz o grupo “Meersalz”, um quinteto que vai deliciar o público, num concerto a começar às 17h.

Consulte o seu Guia de Eventos