Início |sexta-feira, 23 de junho de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Recriação hirtórica - CentenárioPortal da Criança - CPCJDocumentar São Brás

Era uma vez… histórias para toda a família 2017

08/06/2017

Programação de Junho

Desvenda a magia do verão...em Família!

As sessões para a Família prosseguem neste mês de junho com uma sessão dedicada ao “Aleitamento materno: O essencial”, sob orientação da Enfermeira Ana Luisa. De participação gratuita, esta sessão realiza-se no próximo dia 17, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal.

O Centro Explicativo e de Acolhimento da Calçadinha desafia a descobrir “Qoisas Secretas… “ em mais uma divertida tarde na companhia do Qoisas com Ciência, com início pelas 15h00, de sábado, dia 24.
À tarde, a Quinta do Peral convida a conhecer as aventuras de “O Lobo procura emprego”. Os Contos na Quinta têm início às 16h00.

Neste mês de calor marca a tua hora do conto, no setor infantil da Biblioteca Municipal, e descobre  a sugestão do mês: “Histórias de Tempo vai e Tempo vem” da escritora Maria Alberta Menéres.