Início |terça-feira, 12 de dezembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana, viva intensamente São Brás de Alportel

06/10/2017

Já nesta tarde de sexta-feira, o Cineteatro São Brás acolhe a Sessão de Lançamento da Universidade Sénior. Uma cerimónia onde serão dadas as conhecer as atividades e as novidades para o ano letivo 2017/18.
Às 18h00, na Biblioteca Municipal, será inaugurada a exposição “Pintura Sénior”, com diversos trabalhos de pintura, realizados pelos alunos da Universidade Sénior no último ano letivo.
A arte está também em destaque no Centro de Artes e Ofícios que esta sexta-feira, 06 de outubro, inaugura a exposição “Pintura Naturalista” da autoria de Júlia Martins.

Os sábados são sempre especiais no Mercado Municipal e este sábado, 7 de outubro, não é exceção! Durante a manhã a “Mostra de Produtos” dá a conhecer as joias e as peças decorativas em vidro, produzidas pela Ornamenta Vitri e os maravilhoso trabalhos da Oficina Poeta Azul.
À tarde, a Biblioteca Municipal acolhe, pelas 15h00, uma sessão de jogos de tabuleiro enquanto no Centro de Artes e Ofícios decorrerá a Oficina Criativa e Intuitiva com os workshops “Caça Sonhos e Meditação Xamânica” e “Velas com aromas naturais e exercícios de relaxamento”.
O sábado termina com um concerto solidário no Museu do Trajo onde atuam os New Orleans Jazz Band.

O fim de semana termina no domingo com o Baile da Assembleia, marcado como habitualmente para a tarde, no Museu do Trajo.

Consulte o seu Guia de Eventos.

• Exposição Pintura Naturalista
  • Sessão Universidade Sénior