Início |terça-feira, 12 de dezembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana o Pai Natal chega a São Brás de Alportel!

30/11/2017

O Programa de Animação de Natal de São Brás de Alportel arranca este fim de semana com a Chegada do Pai Natal no sábado, dia 2. As atenções vão estar centradas no Cineteatro São Brás que, pelas 15h00, apresenta um espetáculo do Circo Cardinali. Uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel de entrada gratuita e dirigida às famílias.

O Município de São Brás de Alportel convida todos a participar na ligação das luzes da Árvore de Natal, no Largo S. Sebastião, este sábado, pelas 18h00!

O primeiro de dezembro começa com adrenalina com mais uma edição do Transcaldeirão, uma prova de BTT organizada pelo Bike Clube e que tem início pelas 9h00 no Polidesportivo.

O espírito da quadra natalícia pode ser vivido este fim de semana de forma solidária com a 23.ª Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome.

O Mercado Municipal volta a abrir as suas bancas recheadas com os melhores produtos alimentares mas também com mais uma Mostra de Produtos que nesta manhã de sábado conta com a participação da doceira Maria Teresa Neves e do projeto “Reciclar com Arte”.

Na parte da tarde, a Biblioteca Municipal abre as suas portas para uma edição de Sábados Fantásticos com jogos de tabuleiro, pelas 15h30, e a inauguração da exposição e apresentação do livro “É uma maravilha”, da autoria de Sofia Passos está marcada para as 17h00.

A Associação Coração100Dono organiza um Jantar Solidário de Natal na Escola Secundária José Belchior Viegas, a partir das 20h00.

Com o Natal a chegar é tempo de começar a escolher presentes para familiares e amigos. Este domingo, dia 3, conheça as propostas de prendas artesanais e doçaria caseira apresentadas por artesãos locais e estrangeiros na Feirinha de Natal que vai decorrer no Museu do Trajo, a partir das 11h00.

Consulte o seu Guia de Eventos.