Início |terça-feira, 12 de dezembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana, São Brás de Alportel veste-se de vermelho!

07/12/2017

Noite Vermelha 2017

Para celebrar o Natal, este sábado São Brás de Alportel veste-se a rigor, de vermelho, para viver intensamente a tradição do natal… no comércio local, com muita animação, artesanato e claro tentadoras promoções e sorteios!

Comece o seu fim de semana com uma Caça ao Tesouro organizada pelo Bike Clube São Brás, na sexta-feira, 8 de dezembro, pelas 9h00.
Na manhã de sábado, a Quinta do Peral convida os mais pequenos a aprender a fazer compota de maçã na Quinta do Peral, em mais uma divertida atividade!
No Mercado Municipal, e até ao final do mês, desfrute dos “Sabores de Natal”, desta feita com a visita da DOFIR e encontre sugestões para presentes originais na Mostra de Artesanato.

Os contos de Natal são um clássico desta época e vão animar a Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro no sábado, 9 de dezembro, a partir das 16h00.

Dia 9 é dia de Noite Vermelha... prepare-se para desfrutar da Feirinha de Natal que preparámos para si, com artesanato e muita animação, da 15h às 23h. As lojas do comércio local estão abertas até ao final da noite com descontos até 70% e ao fazer compras neste dia habilita-se ao sorteio de um cartão de 500€ em compras no Intermarché de São Brás! O sorteio acontece às 23h no Largo de São Sebastião!
Ao cair da noite, pelas 18h00, pode ainda passar pelo Cineteatro São Brás e assistir à Apresentação de Natal da Escola de Dança Municipal.

No domingo, 10 de dezembro, a dança invade São Brás de Alportel! A Junta de Freguesia de São Brás de Alportel organiza o Chá Dançante de Natal animado por Válter Reis, no Quartel Bombeiros Voluntários, a partir das 15h00. Em simultâneo, no Museu do Trajo realiza-se mais um divertido Baile da Assembleia, e “Era uma vez…a Uxlândia” dá tema à Gala de Natal organizada pela Urban Xpression que preenche a tarde de domingo, no Pavilhão Municipal.

Consulte o seu Guia de Eventos.