Início |terça-feira, 23 de janeiro de 2018 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana entre com o pé direito em 2018, em São Brás de Alportel!

28/12/2017

Fim de ano. Início do ano novo! Época de balanços, de festa e de esperanças renovadas!

Prepare a entrada em 2018 em São Brás de Alportel e garanta que a sua mesa tem os melhores e mais saborosos produtos que o Mercado Municipal de São Brás de Alportel vai disponibilizar no dia 30 e, também no domingo, dia 31, aberto especialmente para si.

Na manhã de sábado, o espaço animação do Mercado Municipal apresenta mais uma sessão de “Sabores de Natal” apresentada pela Padaria do Mercado e a última Demonstração Gastronómica do ano promete tentar o seu paladar, com a presença de Tony Cruz com o projeto “Crepe Algarvio”.

No domingo de manhã, 31 de dezembro, é a Padaria do Mercado que preenche estes Sabores de Natal.

O Município de São Brás de Alportel aproveita a ocasião para desejar a todos uma excelente entrada em 2018 e um próspero Ano Novo!

Consulte o seu Guia de Eventos.