Era uma vez... Histórias para toda a família | 2018

Org. Grupo de jogos de tabuleiro de São Brás de Alportel

Sábado, dia 2 | 11h00 | Praia de Faro
Qoisas da Ria Formosa
Vamos acompanhar a bióloga marinha Sandra Massarico e conhecer alguns dos animais da Ria Formosa com muita animação e boa disposição. Recomenda-se chapéu, roupa confortável, calçado que se possa molhar, protetor solar e água.

Terça e Sábado,  dias 5 e 9 | 10h00 > 12h30 | Mercado Municipal
Dia 5 - Celebração na Quinta do Peral com os alunos do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas.
Dia 9 - Apresentação da publicação "Arbustos autóctones de São Brás de Alportel".

Sábado,  dia 9 | 20h30 | Pavilhão Municipal
Ginástica acrobática, trampolins, ginástica rítmica, gimno dança. Entrada Gratuita.

Terça e Quarta, Dias 19 e 20 | 09h30 > 16h00 | Jardim Carrera Viegas
Para crianças do pré-escolar e 1º ciclo.  O evento onde as histórias contadas, a requisição e troca de livros vão ser a festa por entre personagens fantásticos. O VATE - Vamos apanhar o teatro, também vai lá estar!
Org. Câmara Municipal, Biblioteca Municipal, Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas e Rede de Bibliotecas do Concelho.

Passeio de Burro - 10h30 > 12h00 | Todos os sábados
Diverte-te com um passeio diferente!

Autarquia 360