Site Autárquico de São Brás de Alportel

Início |terça-feira, 24 de abril de 2018 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |
-a +A
Mapa

Iniciativas

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana sintonize-se em São Brás de Alportel!

10/01/2018

Da música à comédia, passando pelas artes e pela reflexão em busca de harmonia… são muitas as propostas para este fim de semana em São Brás de Alportel. O ano de 2018 começa da melhor forma, com parcerias e boas sintonias… Sintonize-se!

Esta sexta-feira, dia 12, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal é tempo de refletir sobre educação com a conferência “Desenvolvimento Sociomoral e Autonomia: O Modelo Pedagógico do Movimento da Escola Moderna”.
O dia termina, em boa disposição, com o espetáculo de Stand Up Comedy com, o humorista e contador de histórias, Serafim, no Cine-Teatro, a partir das 21h30!

Os sábados começam sempre da melhor forma, no Mercado Municipal. Este sábado, dia 13, não é exceção, e aceite o convite para comprar melhores produto e visitar a Mostra da Artesanato que neste dia conta com os acessórios de moda feitos pela artesã Élia Gonçalves.
Os mitos e as verdades associadas à dor são o tema do workshop, gratuito, que a Clínica Fisio S. Brás preparou para este sábado, a partir das 11h00.
Para os mais pequenos, a Quinta do Peral lança um desafio: aprender a fazer os primeiros trabalhos de costura!
Pelas 15h30, o Centro de Artes e Ofícios acolhe mais uma sessão do Programa “+ Família”, desta feita sobre o tema “Mindfulness na parentalidade”. Uma nova perspetiva para a vida e para a parentalidade que trabalha os princípios da atenção plena no momento presente!
Na Biblioteca Municipal, este sábado à tarde conta com mais uma sessão de contos para os mais pequenos e uma palestra sobre soluções de Feng Shui com vista à partilha de dicas que ajudam a trazer ordem e harmonia à sua casa e à sua vida!
No Museu do Traje, o pôr-do-sol diz que é tempo de inaugurar e apreciar uma coleção coletiva de pintura.

Este domingo, 14 de janeiro, aceite o convite para assistir ao concerto especial de Ano Novo com a Banda Filarmónica de São Brás e o Coro dos Amigos do Museu, a partir das 16h30.
Para quem gosta de dar um pézinho de dança, o Museu do Traje organizar a partir das 16h30 o seu tradicional Baile da Assembleia.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!

AGENDA

PUBLICAÇÔES

Newsletter