Início |segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Este fim de semana aprecie, prove e celebre em São Brás de Alportel!

24/01/2018

Entre no fim de semana com arte e conheça a mais recente exposição do Museu do Traje com Fotografia Abstrata pelo Grupo de Fotógrafos do Algarve, que inaugura esta sexta-feira, pelas 19h00.

Este sábado de manhã, 27 de janeiro, o Mercado Municipal conta com o Chef Manuel Pires para uma demonstração gastronómica muito especial que apresenta um novo Projeto de Nutrição na Comunidade.
Na parte da tarde, na Biblioteca Municipal é tempo de despertar sonhos e viver com a apresentação do projeto “COLHER” de Clai Fonseca.
Na Quinta do Peral é dia de festa! O Centro de Interpretação e Educação Ambiental comemora o seu 10º aniversário com uma sessão especial de contos, momentos de magia e decoração do bolo de aniversário pelos mais pequenos!
O sábado termina com um concerto de guitarra portuguesa por Ricardo J. Martins, no Ciclo de Música Clássica, pelas 18h00, no Museu do Traje.

E em final do mês, para este domingo, 28 de janeiro, o Museu do Traje preparou mais uma Noite de Fado. Sempre pelas 21h!

Consulte o seu Guia de Eventos.

• 10.º Aniversário da Quinta do Peral
  • Demonstração Gastronómica