Entrada
Pesquisa
Ligações Úteis
Postais
Contactos
Mapa do Portal
Fóruns
Boletins
Alertas
Orgãos Autárquicos
Assembleia Municipal
Câmara Municipal
Junta de Freguesia
Serviços Municipais
Acção Social
Biblioteca Municipal
Centro de Apoio à Comunidade
Consultório Veterinário Municipal
Espaços Internet
Gabinete de Apoio e Encaminhamento Escolar
Gabinete de Arqueologia
Obras Particulares e Gestão Urbanística
Orçamento Participativo
Pavilhão Municipal
Piscinas
Piscinas Municipais Cobertas
Protecção Civil
Quinta do Peral
Recursos Humanos
Secção de Águas e Saneamento
Serviços de Ambiente
Taxas e Licenças
Transportes
Unidade Móvel de Saúde
Serviços em rede
Participação de Ocorrências
Secção de Águas e Saneamento
Consultas
Actas
Actividade Municipal
Concursos de Admissão
Concursos Públicos
Documentos Financeiros
Editais / Avisos
Em Discussão Pública
Minutas
Planos de Ordenamento
Protocolos e Planos Municipais
Publicações
Regulamentos
Processos Eficácia Externa
Concelho
Cultura
Dados Estatísticos
Desporto
Educação
História
Juventude
Património
Turismo
Património
Alojamento
Artesanato
Como Chegar
Doçaria
Festas, Feiras e Romarias
Gastronomia
Locais de Interesse
Postos de Turismo
Restaurantes
Rota da Cortiça
Vida Nocturna
Utilidades
Contactos Úteis
Farmácias
Entrada
>
Notícias
>
Escola de Dança Municipal de São Brás de Alportel celebra 10.º aniversário com um grandioso espectáculo
Escola de Dança Municipal de São Brás de Alportel celebra 10.º aniversário com um grandioso espectáculo
Por
GIDI
2010-6-25
O Município de São Brás de Alportel celebra o 10º aniversário da Escola de Dança Municipal, com um espectáculo que reúne em palco mais de uma centena de jovens bailarinas e bailarinos.
No próximo sábado, dia 26 de Junho, pelas 16h00, o Cine-Teatro São Brás abre as cortinas ao Espectáculo de Final de Ano da Escola de Dança Municipal 2009/2010, que este ano sobe ao palco, com 5 diferentes modalidades de dança, para soprar as 10 velas de aniversário desta escola de dança.
A Escola de Dança Municipal tem ao dispor de todos os jovens, a partir dos 3 anos de idade, formação na área da dança nas várias modalidades: Dança Educativa, Iniciação à Dança Clássica, Dança Clássica, Gimnodança e Dança Jazz Contemporâneo.
O espectáculo que apresenta o trabalho desenvolvido ao longo do ano nesta academia de expressão corporal estará a cargo de mais de uma centena de jovens bailarinos e respectivos professores: Marta Morais, Sandra Alves e Simone Marçal, e contará ainda com a participação de alguns dançarinos convidados, num total de 12 interpretações.
Criada em 2000 pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, a Escola de Dança Municipal resulta de um projecto de dança apresentado pelas professoras de dança Sandra Alves e Marta Morais, que incluiu posteriormente a Professora Simone Marçal. Esta escola tem por objectivo enriquecer a diversidade de formação para os jovens em São Brás de Alportel, abrindo portas à área da dança, bem como fomentar a igualdade de oportunidades para todos.
No ano em que a Escola de Dança Municipal completa 10 anos ao serviço da comunidade, o Espectáculo de Final de Ano ganha um significado maior para todos aqueles que desenvolvem ou já desenvolveram esta arte.
Uma noite repleta de emoção, onde o palco é ponto de encontro entre alunos e mestres numa bonita homenagem à bonita arte do corpo, a dança.
Topo da Página