Início |sexta-feira, 18 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

32º Festival Internacional de Música do Algarve - FIMA

20 de maio de 2017

sábado | 21h00 | Cineteatro São Brás

/upload_files/client_id_1/website_id_1/imagens/2017/05-maio/FIMA%20cartazFIMA_concerto_20mai.jpg

Orquestra Clássica do Sul apresenta “As Quatro estações”

Solista: Rodrigo Gomes (Violino)

António Vivaldi foi um dos mais importantes compositores de música clássica, destacando-se na sua obra as coletâneas “L’Estro Armonico, Op.3” e “Il Cimento dell’Armonia e dell’Inventione, Op. 8”, onde se incluem “Le Quattro Stagioni” (As Quatro Estações).

“As Quatro Estações” representam os quatro primeiros concertos para violino, de um total de doze, e a cada estação corresponde um soneto.

Em São Brás de Alportel, a Orquestra Clássica do Sul apresenta esta obra barroca, uma das mais famosas do compositor, tendo por solista convidado Rodrigo Gomes.

Cada estação é composta por três andamentos que retratam a paisagem sonora das quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno.

Duração: 45 Minutos| Ingressos: 10,00 € | Espetáculos para Maiores de 6 anos

Ingressos à venda na bilheteiraOnline (BOL), nas lojas FNAC e Worten e no próprio dia na Bilheteira do Cineteatro a partir das 20h00.

Org.: FIMA | Orquestra Clássica do Sul / Apoio: Câmara Municipal São Brás de Alportel e Programa Algarve 365