Início |terça-feira, 23 de janeiro de 2018 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Portal da Criança - CPCJRecriação hirtórica - CentenárioFeira da SerraDocumentar São Brás

Biblioteca Municipal apresenta “Linhas Naturais” de Mauro Rodrigues

08/01/2018

Biblioteca Municipal apresenta “Linhas Naturais” de Mauro Rodrigues

A Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel Dr. Estanco Louro inaugura hoje, dia 8 de janeiro, pelas 15h30, a exposição de fotografia “Linhas Naturais” de autoria de Mauro Rodrigues.

Natural de Faro, Mauro Rodrigues desde muito cedo se interessou pelo poder que a imagem transmite ao imaginário das pessoas. Entre o desenho, o design, a pintura e o vídeo, a fotografia surgiu apenas no princípio de 2000. Desde então, explora no geral todas as vertentes que esta arte proporciona.

“A natureza é uma grande fonte de criatividade e proporciona através dos seus diversos pormenores interessantes que valem a pena capturar, seja pela  cor, pela forma, pela textura  e no  tempo”.

Este é o ponto de partida que inspirou e motivou Mauro Rodrigues na captura das fotografias que agora nos dá a conhecer!