Viva este fim de semana aqui entre nós, em São Brás de Alportel!

13/04/2018

Este fim de semana arranca com uma edição especial do ciclo de tertúlias “Aqui entre nós”, esta noite, a partir das 21h30, no Museu do Traje, que vai permitir partilhar os melhores momentos da Expedição Humanitária – São Brás de Alportel – Marrakech.

Durante o fim de semana, o Parque da Fonte Férrea recebe o Encontro Regional de Escuteiros – Dia da III Secção, com diversas atividades e muito convívio.
Quase a completar os seus 50 anos de atividade, o Mercado Municipal abre as suas portas este sábado, dia 14 de abril, com uma mostra de artesanato que conta com a artesã Isabel Noy e mais uma sessão da Biblioteca Fora de Si com interessantes propostas de leitura.
Durante a manhã, e no segundo do mês, o Largo de São Sebastião vai estar animado com o Mercadinho de Artesanato, da Associação de Artesãos- Esfera Triunfante.
Ao longo do dia, no Centro de Artes e Ofícios decorre o Curso de Reiki II “A Transformação”.
Na parte da tarde, pelas 15h30, a Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro recebe Paulo Cunha, com a apresentação do seu livro “Cem desabafos… Sem espinhas”.

Na manhã de domingo, aceite o convite para passar pelo Jardim Carrera Viegas e pelo Parque Roberto Nobre onde se realizam o Mercadinho de Jardim e a Feira de Antiguidades e Velharias.
Na parte da tarde, pelas 17h00, a antiga sede da Junta de Freguesia acolhe mais um workshop de dança, desta vez dedicado à Rumba, enquanto no Museu do Trajo o Clube de Jazz apresenta o concerto de Javier Delgado & Arturo Serro Quarteto.

Consulte o seu Guia de Eventos.