52.º Aniversário do Mercado Municipal

21/04/2020

Apresentação do Livro "Ciclo de Sabores no Mercado Municipal de São Brás de Alportel"

Para assinalar o 52.º Aniversário do nosso Mercado Municipal, preparámos um presente: em versão de apresentação, formato reduzido e edição digital, o livro "Ciclo de Sabores no Mercado Municipal de São Brás de Alportel", que na sua versão completa, que lhe apresentaremos em breve, terá 75 receitas de quase uma centena de demonstrações gastronómicas, realizadas de janeiro de 2011 a dezembro de 2019!

Agradecemos a todos os chef’s, cozinheiros, nutricionistas, estudantes e participantes que passaram pelo nosso Palco de Sabores; bem como a toda equipa do Mercado, do Gabinete de Cultura e Eventos e do Gabinete de Comunicação, agradecendo o apoio de todos os restaurantes locais, hoteis, escolas, entidades e muitos projetos que se associaram a nós!

"Um livro que dedicamos aos nossos vendedores e produtores e a todos aqueles que continuam a fazer as suas compras no Mercado Municipal, sois vós a alma e a razão de ser deste livro!"

Vitor Guerreiro