Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, “curtas mas boas” em São Brás de Alportel!

17/12/2021

Esta sexta-feira, dia 17, a partir das 21h00, o Cineteatro São Brás apresenta-lhe o espetáculo de dança “(Des)cargas Emocionais por Contemporâneo Fusion”.

Este sábado de manhã, os sabores do Natal e propostas de presentes únicos estão no Mercado Municipal, enquanto na Quinta do Peral os mais novos estão convidados a aprender a fazer presentes de Natal a partir de resíduos reutilizáveis.

O Cineteatro São Brás recebe as sessões do Ciclo de Cinema de Curtas – Metragens ”o Dia mais Curto”, com uma sessão infantil marcada para as 15h00 e uma sessão para maiores de 12 anos, pelas 19h00.
Pelas 16h00, os mais pequenos estão convidados para um ateliê criativo “A crescer e a aprender”, dedicado ao Natal, na Biblioteca Municipal.
Também a não perder, será o Concerto de Natal do Coro dos Amigos do Museu, com início às 18h30, no Museu do Traje.

Este domingo, o Mercadinho de Jardim e a Feira das Antiguidades e Velharias regressam ao Jardim Carrera Viegas e ao Parque Roberto Nobre, respetivamente, para um encontro matinal também inspirado pelo Natal.
“Ciclo de Cinema de Curtas – Metragens” regressa ao Cineteatro São Brás, pelas 15h00, com a sessão “Curtinhas para todos”, para maiores de 6 anos enquanto a sessão das 19h00 será dedicada às novas curtas-metragens portuguesas.

As músicas tradicionais ucranianas de Natal vão soar no Museu do Traje, pelas 18h00, com o Concerto que o Grupo Jasmim preparou para si!


Propomos ainda uma visita aos presépios que integram a Rota dos Presépios 2021 de São Brás de Alportel.

E deixamos a sugestão para começar a nova semana da melhor maneira com o Ciclo de cinema “Sessões de Inverno” que na próxima segunda-feira, 20 de dezembro, pelas 19h00, apresenta o filme: “Shoplifters: Uma Família de pequenos ladrões”.

E não deixe de antecipar as suas compras de Natal no comércio local!!


Mime os Seus, apoie a Economia Local!

Consulte o Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!