Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, vamos à descoberta em São Brás de Alportel!

21/01/2022

Este sábado de manhã, dia 22, passe pelo Mercado Municipal para adquirir produtos frescos, de qualidade, conheça as propostas aromáticas da empresa Dias de Aromas e aproveite as sugestões de leitura da Biblioteca Municipal.

“Violência no namoro” dá mote a duas sessões informativas, uma pelas 9h00 e outra às 10h00, na Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, sob orientação da psicóloga educacional, Eliana Calixto, e pela psicóloga social e das organizações, coordenadora do projeto #StandOut da Associação "Sê Mais, Sê Melhor”. Uma iniciativa organizada pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, com o apoio do Município, da Junta de Freguesia, do Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, do Espaço Jovem e da associação “Sê Mais, Sê Melhor”.

Os mais novos estão convidados a aprender a fazer queijinho fresco na Quinta do Peral, a partir das 10h30, e às 16h00 podem participar no ateliê “A crescer e a aprender”, da Biblioteca Municipal, que esta semana se dedica à construção da paz.

Termine o sábado com chave d’ouro no Museu do Traje que acolhe o concerto tributo a Astor Piazzola, apresentado pelo Gonçalo Pescada e pelo Quinteto Sull’a Corda, pelas 17h00.

 

Este domingo, dia 23, é tempo de sair à descoberta dos melhores cogumelos em mais um Passeio de Natureza!

Recordamos ainda que estão patentes diversas e interessantes exposições em vários espaços do concelho e que esperam a sua visita!E deixamos a sugestão para começar a nova semana da melhor maneira com o ciclo de cinema “Sessões de Inverno” que reserva para segunda-feira, 24 de dezembro, pelas 19h15, o filme: “O sonho de Wadja”.Consulte o Guia de Eventos.Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!