Já esta sexta-feira, dia 11, o Grupo Amigos do Museu de São Brás de Alportel convida-o a assistir ao documentário ”Iyengar: The man, yoga and the student’s journey”, a partir das 17h30, no Museu do Traje.
No sábado de manhã, passe pelo Mercado Municipal e para além dos produtos mais frescos, pode encontrar propostas de leitura da Biblioteca Municipal e aquele presente original para o são Valentim, na mostra de produtos da artesã Isabel Nobre.À tarde, pelas 16h00, o Tapete Voador da Biblioteca Municipal convida toda a família a subir nas asas da imaginação, numa sessão de contos, que tem o amor como anfitrião!
Para a tarde de domingo, dia 13, véspera do Dia dos Namorados, temos um convite muito especial: a transmissão da edição de 2022 das “Trovas e Serenatas de Amor” #Em Casa. Muita música, histórias de amor, o anúncio dos vencedores do Concurso “A mais bela carta de amor” e outras surpresas estão garantidas para esta edição que estará disponível no Facebook e youtube do Município de São Brás de Alportel e no Meo Kanal: 205250, a partir das 16h00.
Se ainda não reservou o seu jantar de S. Valentim, passe pelo site do Município de São Brás de Alportel para consultar a lista de restaurantes locais que têm menus especiais para comer no local ou em casa!
Não deixe também de visitar o comércio local onde certamente encontrará o miminho especial para a sua cara metade!
Recordamos ainda que estão patentes diversas e interessantes exposições em vários espaços do concelho e que esperam a sua visita!E deixamos a sugestão para começar a nova semana da melhor maneira com o ciclo de cinema “Sessões de Inverno” que reserva para segunda-feira, 14 de janeiro, pelas 19h15, a exibição da película: “Mr. Klein – Um homem na sombra”.
Consulte o Guia de Eventos.
Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!