Site Autárquico São Brás de Alportel

Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos

05/04/2014

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Brás de Alportel, CPCJ, associa-se uma vez mais ao Projeto “Linka-te” da 5ª Geração do Programa Escolhas para promover um programa de atividades no âmbito da iniciativa nacional “Abril, Mês da Prevenção do Maus Tratos às crianças”, um desafio lançado ao nível do país pela Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens.

 
As atividades terão lugar no próximo dia 5 de Abril, pela manhã, no Mercado Municipal, elementos da Comissão estarão presentes para apelar à comunidade por uma Cultura da Não Violência, ou seja, por uma verdadeira Cultura da Criança!


À tarde, a partir das 15h00, o programa de atividades desloca-se para o Espaço Multiusos, localizado no Bairro Social João Rosa Beatriz, onde as crianças e os jovens do Projeto “Linka-te” convidam a participar e assistir a uma série de atividades, desde teatro, música e até uma aula de Zumba aberta à participação de toda a comunidade.

 
A participação de todos é fundamental nesta luta, pela Prevenção dos Maus Tratos às crianças, que deve ser de todos nós!
 

“Muitas pequenas pessoas em muitos pequenos lugares podem fazer com que grandes coisas aconteçam!”
Margaret Mead