Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana viva mais em São Brás de Alportel!

05/09/2018

Este fim de semana temos várias propostas para viver mais São Brás de Alportel!

Aproveite para os passeios “BTT pelo Luar” que o Bike Clube S. Brás continuam promover todas as quintas-feiras à noite durante o mês de setembro.

Na manhã de sábado, passe pelo Mercado Municipal para comprar produtos muito fresquinhos e conheça a artesã Isabel Lima e os seus trabalhos feitos com arte.

Cem anos depois da inauguração do Sanatório Vasconcelos Porto é dia para prestar homenagem ao Passado e conhecer melhor esta História que é a nossa. Entre as 09h e as 17h, o Museu do Traje acolhe a conferência internacional “O Sanatório Carlos Vasconcelos Porto – 100 anos depois” que conta com a participação de um conjunto de prestigiados investigadores. Pelas 18h00 terá lugar uma visita e sessão comemorativa no edifício do antigo Sanatório. Um momento especial a não perder.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Ainda no sábado, aceite o convite para conhecer a exposição de Robert Whalley:“Arte Rústica em Madeira”, patente a partir das 16h00 no Centro Museológico do Alportel.

À mesma hora, divirta-se em família na Biblioteca Municipal com mais uma sessão de contos “Tapete Voador” que desta vez conta a história “O Leão que temos cá dentro”, de Rachel Bright.

Pelas 17h00, a equipa sénior da União Desportiva e Recreativa Sambrasense defronta a equipa de Sub23 do Sporting Clube de Portugal no Campo de Sousa Uva.  

A partir de sábado, 8, pelas 20h00, pode visitar a exposição de pintura coletiva dos alunos do curso de pintura do Museu do Traje. Uma mostra patente até 5 de novembro na Galeria Nova do Museu.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!