Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, não resista a São Brás de Alportel!

04/11/2018


Este fim de semana damos as boas vindas a novembro com muitas propostas culturais, desportivas e de lazer para toda a família!


O sábado arranca com a inauguração da exposição “Alto Liço”, com tapeçarias de Françoise Devroede, na Galeria Municipal, pelas 10h30.
No Mercado Municipal, encha a cesta das compras com os saborosos produtos típicos desta época e passe pelo espaço animação para conhecer o artesanato de Sara Sanches feito com base em materiais naturais e reciclados.
Os mais pequenos estão convidados a passar a manhã na Quinta do Peral onde se vai ensinar a fazer “marmelada à moda do Peral” e na parte da tarde, pelas 15h00,graúdos e miúdos podem divertir-se com mais uma sessão de jogos de tabuleiro na Biblioteca Municipal.
À mesma hora, e logo ali ao lado, na Casa do Artesão, a Associação de Artesãos Esfera Triunfante promove mais uma tarde de tricô.
Pelas 15h30, é tempo de dar início a mais uma sessão do programa de formação “+ Família” que, desta vez, vai debruçar-se sobre o tema: “Coaching Parental – Como lidar com desafios familiares do dia-a-dia”, sob orientação da psicóloga Rita Pinhal.


O fim de semana termina com um convite a um pezinho de dança na sede da União Desportiva e Recreativa Sambrasense que acolhe mais uma sessão da Matiné Dançante a partir das 15h00.


Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!