Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana já cheira a Natal em São Brás de Alportel!

29/11/2018

Aventuras, passeios, momentos de partilha, artes e sabores e claro, está, muitas e boas compras de natal são as propostas para o seu fim de semana em São Brás de Alportel!

Já esta sexta-feira, dia 30 de novembro, passe pelo Museu do Traje, pelas 19h00, e conheça a nova exposição de fotografia que o Grupo de Fotógrafos do Algarve inaugura.

No sábado convidamos a um divertido “Caça ao Tesouro” promovido pelo Bike Clube São Brás, com partida pelas 09h30, da sede da Junta de Freguesia.
No Mercado Municipal, prepare-se para ser surpreendido, todas as manhãs de sábado em dezembro por tentadores Sabores de Natal.
À tarde, a partir das 14h00, o Espaço Jovem convida a um Magusto Fora D’Horas com uma divertida Sessão de Jogos de Tabuleiro. Na Casa do Artesão, a partir das 15h00, convidamos também para uma “Tarde de Tricô”.

Lembre-se: Sábado é dia de Compras… Começa o mês de dezembro e com ele o Passatempo de Natal, no âmbito da campanha “A tradição do Natal é no comércio local”! Ao comprar local, habilita-se a vencer vales de compras no valor de 500€!


O domingo, dia 2 de dezembro, começa logo pelas 7h00, com 1.º Passeio TT da Fonte Férrea, iniciativa da associação Xdream.
Os Passeios Científicos do Centro de Ciência Viva do Algarve passam também por São Brás de Alportel este domingo, com o Passeio Micológico “À descoberta dos cogumelos da Serra”, com ponto de encontro no adro da Igreja do Alportel, pelas 10h00.
Entre as 11h00 e as 16h00, passe pelo Museu do Traje para visitar a Feirinha de Natal onde pode conhecer e comprar vários produtos caseiros e ideias originais para prendinhas de Natal.
Às 15h00, celebra-se a eucaristia no Salão de Festas da Santa Casa da Misericórdia, com animação musical e pelas 16h00, o Centro Museológico do Alportel acolhe uma Tertúlia sobre Memórias do Antigo Sanatório, que acaba de comemorar o seu centenário.


Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!