Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, vamos “dar um Like” em São Brás de Alportel!

11/01/2019

No fim de semana em que se assinala o Dia Internacional do Obrigado, São Brás de Alportel tem um programa especial onde não falta música, contos e teatro!


No sábado de manhã, 12 de janeiro, passe pelo Mercado Municipal para as compras semanais e conheça os instrumentos musicais artesãos de Luís António Vale.
À tarde, a partir das 15h00, a Biblioteca Municipal recebe mais uma sessão de jogos de tabuleiro. À mesma hora, no Centro de Artes e Ofícios tem início o workshop “Iniciação às ferramentas do Teatro do Oprimido”, momento seguido pela peça de teatro “Dá-me um Like” apresentada pelo Grupo de Teatro do Oprimido “Pedra no Sapato”, com início pelas 16h30.


Na tarde de sábado, entre as 15h30 e as 17h00  o Centro de Artes e Ofícios recebe também a primeira sessão de 2019 do Programa de Formação “+ Família”, com o tema: “Ansiedade(s) nas crianças e jovens”.
E para comemorar O Dia Internacional do Obrigado, a Biblioteca Municipal convida a uma sessão especial de contos “no Tapete Voador”.
Ao final do dia, pelas 19h00, o Museu do Traje inaugura uma exposição coletiva de pintura.


Este domingo, 13 de janeiro, o Museu do Traje abre novamente as suas portas, pelas 15h00, para mais um Baile da Assembleia com Charolas como convidadas especiais.
Às 16h30, a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresenta-se na Igreja Matriz para o seu sexto Concerto de Ano Novo. Um momento especial que conta com a participação do grupo Fole’Percussion e em que vai ser apresentado um repertório de vários estilos e géneros musicais, sem esquecer a tradicional marcha Radetzky.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!