Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, abra o seu coração em São Brás de Alportel!

08/02/2019

Na manhã de sábado, dia 9, passe pelo Mercado Municipal para as suas compras semanais e visite a Mostra de Artesanato onde vai descobrir sacos e flores que a artesã Rosa Desidério faz a partir de materiais reciclados!

No mês dedicado ao amor, a Biblioteca Municipal desafia pais e crianças a participar em duas sessões especiais do Tapete Voador. As sessões têm início marcado às 15h30 (para crianças dos 7 aos 10 anos) e às 16h30 (para crianças dos 4 aos 6 anos). Inscreva-se!

Porque é fundamental estarmos melhor informados para sermos famílias mais felizes, no sábado à tarde, entre as 15h30 e as 17h00 tem lugar mais um workshop “Mais Família”, desta feita sob o tema: “Aprender é divertido! Como ajudar os seus filhos a estudar…”. Mesmo que não esteja inscrito apareça!

Também no Centro de Artes e Ofícios, e a partir das 15h00 pode participar no workshop de “Truques e Dicas de Maquilhagem”.

Nesta tarde de família, a partir das 16h00, o Pavilhão Municipal recebe a Gala do 37.º aniversário do CCD, com uma mostra de ginástica acrobática, dança e patinagem!

No domingo, pelas 15h00, celebra-se mais uma eucaristia na Santa Casa da Misericórdia, uma vez mais seguido animação musical. Também pelas 15h00, na sede do Futebol Clube Cabeça do Velho, nesta aldeia serrana, é apresentado o livro “Sou da Terra”, com poesias do são-brasense Manuel Ramos.

O Baile da Assembleia regressa ao Museu do Traje, pelas 15h30, convite ao convívio em todas as tardes de 2.º domingo do mês.
Termine o fim de semana na melhor companhia.. da música portuguesa! Pelas 17h00, a Igreja Matriz de São Brás de Alportel convida a mais um grande momento, com um Concerto de Ricardo J. Martins, exímio intérprete de guitarra portuguesa, que vai apresentar pela primeira vez o seu trio, acompanhado por Cláudio Sousa (guitarra clássica) e Luís Trindade (baixo).

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!