Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, vamos para a ilha em São Brás de Alportel!

22/03/2019

O fim de semana começa hoje, dia 22 de março, com um recital de poesia algarvia que assinala o Dia Mundial da Poesia. O encontro está marcado para as 21h00, na Biblioteca Municipal.
Pelas 21h30, no bar do Cineteatro, a Tertúlia “Aqui entre nós” recebe Eva Guimarães, para nos falar sobre “Violência doméstica: do lado de dentro da história.

Comece o sábado no Mercado Municipal que além dos produtos sempre muito frescos e saborosos conta com mais uma manhã de empreendedorismo, desta feita com a participação da ERA Imobiliária.
Na Quinta do Peral, a partir das 10h30, assinala-se o Dia Mundial da Floresta com um maravilhoso passeio pelos arredores da quinta.
O “Cha-cha-cha” é o tema do workshop de dança de março que a Moving Star organiza no antigo edifício da Junta de Freguesia, a partir das 11h00.
Os fins de semana são sempre excelentes ocasiões para praticar desporto. Entre as 9h e as 19h, a Associação de Defesa Pessoal Street Fight Defense promove o 2.º Fighting Styles São Brás de Alportel. Um evento de entrada livre.
A música clássica vai soar no Museu do Traje, pelas 18h00, com um concerto apresentado por Raquel Correia e por Isobel Reis.
Para terminar o sábado, em beleza, pelas 21h30, sobe ao palco do Cineteatro São Brás a comédia musical “Quero ir para a ilha”. Um espetáculo que promete contagiar o público com boa disposição e gargalhadas ao mesmo tempo que faz uma homenagem ao ator Carlos Areia.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!