Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana São Brás de Alportel tem um novo ritmo!

05/04/2019

Esta sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 18h00, aceite o convite para passar pelo Centro de Artes e Ofícios e assistir à inauguração da exposição “Coollagens”, da autoria de Ana Paula Almeida.
 
Na manhã de sábado, passe pelo Mercado Municipal e prove os “Sabores da Páscoa” com a visita de Maria Teresa Neves.
Este sábado tem um programa especial para os mais jovens que podem participar na visita ao Moinho de Vento do Bengado e à Azenha da Mesquita que a Quinta do Peral promove logo pelas 10h30.
À tarde, pelas 15h30, o Centro de Artes e Ofícios acolhe uma sessão de meditação para crianças no âmbito do Programa de Formação “+ Família”, onde os mais pequenos podem participar.
Os jogos de tabuleiro continuam a encantar miúdos e graúdos que podem participar em mais um encontro promovido pelo Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel, na Biblioteca Municipal, pelas 15h00.
Pelas 20h00, a associação “Coração 100 Dono” convida a um Jantar Solidário, na Escola Secundária José Belchior Viegas.
A partir das 20h30, a Biblioteca Municipal convida os jovens leitores para a iniciativa “Uma noite na Biblioteca”.
O sábado termina com o concerto de multipercurssões interpretado por Jean-François Lézé, no Cineteatro São Brás, pelas 21h00. Um espetáculo integrado no Festival Internacional de Música do Algarve e integrado no programa Algarve 365.
 
O domingo tem outro encanto com o XVI Encontro dos Amigos dos Velhos Ciclomotores. O encontro tem início pelas 10h00, no Grupo Desportivo e Cultural de Machados, com paragem e Convivio na Avenida da Liberdade.
Pelas 15h30, na Santa Casa da Misericórdia celebra-se a eucaristia, momento a que se segue animação musical.

 

 

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!