Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, aventure-se em São Brás de Alportel!

11/04/2019

Esta sexta-feira, 12 de abril, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal acolhe mais uma edição das Noites Bem Contadas, apresentadas por Fernando Guerreiro e por Luís Carmelo. Em mês de Páscoa, os contos chegam mais cedo e convidam a um serão muito especial!

No sábado, o Mercado Municipal é animado pela mostra de artesanato da artesã Manuela Oliveira e os Sabores da Páscoa chegam pelas mãos de Mónica Guerra.
A partir das 15h00, na Quinta do Peral, é tempo de aprender a fazer papel reciclado enquanto pelas 16h00, na Biblioteca Municipal se comemora o Dia do Livro Infantil com uma viagem pelo mundo das histórias tradicionais infantis.
Entre as 15h15 e as 17h, o Jardim Carrera Viegas convida a uma tarde desportiva com muita animação. O Fitness Open Day é uma iniciativa promovida pelo Espaço Jovem e aberta a todos e a todas as idades!
Pelas 18h00, tem tempo ainda para assistir, no Pavilhão Municipal, a um jogo do Campeonato Nacional de FUTSAL onde as campeãs regionais “Machadinhas” defrontam as atletas do Aljustrelense!
Pelas 21h00, a peça de teatro “Auto do Curandeiro”, de António Aleixo, é representada no Museu do Traje.

Este domingo é aventureiro em São Brás de Alportel que acolhe mais uma edição do São Brás TT, um passeio em Todo o Terreno que convida à descoberta do território do concelho e também a passagem do Rally Baja Loulé/São Brás, iniciativa do Clube Automóvel do Algarve! Junte-se à aventura!
O fim de semana termina no Museu do Traje com o tradicional Baile da Pinha, animado por Luís José a partir das 15h30. Mais um convite muito divertido do Clube do Museu!

Estão em marcha os preparativos para a Festa das Tochas Floridas!

Contribua na apanha das flores do campo
para os tapetes floridos que vão cobrir as ruas da Vila! Dê um passeio pelo campo e apanhe uma caixa de flores (podem ser pampilhos amarelos, brancos e rosmaninho). Atenção, não as misture!
As flores podem ser entregue no alpendre da Paróquia até ao sábado de manhã, 20 de abril.

Na Sexta-feira Santa e no sábado, pode ainda colaborar no corte das verduras que vai decorrer no Alpendre da Paróquia!


Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!