Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, São Brás de Alportel veste-se de prata!

13/06/2019

Em mês de santos populares, o fim de semana começa na sexta-feira, dia 14 de junho, com um convite para festejar o Santo António na pitoresca aldeia de Cabeça do Velho, em plena zona serrana, onde a partir das 20h00, há baile animado por Valter Reis e as tradicionais sardinhas. Na mesma noite, iniciam os tradicionais o arraiais da Santa Casa da Misericórdia, até ao final do mês, sempre à sexta-feira, a partir das 21h00.
Na noite de setxa-feira, a Biblioteca Municipal convida também a recordar a criança que há em cada um de nós, convidando pais e filhos para um serão de “Contos da minha infância” que têm início pelas 21h30.
“Morte no Coro” é a proposta teatral que o Grupo Aperitivo se prepara para apresentar no Museu do Traje esta sexta-feira e no sábado, a partir das 19h30.

A manhã de sábado inicia como sempre no Mercado Municipal, onde os esperamos com os produtos mais frescos para a sua mesa. E porque estaremos em 3.º sábado de manhã, o empreendedorismo é o protagonista desta manhã, para lhe dar a conhecer o novo projeto “Color Story”, de recuperação de móveis antigos!
Pelas 15h30, a União Desportiva Recreativa Sambrasense promove a tertúlia “Velhas Glórias UDRS”.

A noite de 15 de junho, em São Brás de Alportel é a mais brilhante do ano, com mais uma edição da Noite Prata, que inicia pelas 20h00. O comércio local vai estar de portas abertas pela noite dentro com tentadoras promoções e as melhores opções para este verão. Pelas ruas,  conheça diferentes propostas de artesanato e de produtos locais e divirta-se com a animação de rua e a diversão infantil, deixe-se surpreender pelos diversos espetáculos de dança e música nos muitos pontos de animação do recinto. O concerto pela Orquestra Clássica do Sul (pelas 21h no Largo São Sebastião), a atuação de Fernando Leal e a sua banda (pelas 23h na Av Liberdade) e o aguardado concerto de Fernando Daniel, pelas 00h00 na Praça da República são alguns dos destaques deste evento de entrada livre, ideal para toda a família.


Este domingo de manhã, dia 16 de junho, o Parque Roberto Nobre volta a receber a Feira das Velharias e Antiguidades enquanto o Jardim Carrera Viegas recebe o Mercadinho de Jardim.
Diga adeus ao fim de semana no Museu do Traje que, a partir das 17h00, recebe no Clube de Jazz a banda New Orleans Jazz Band.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!