Site Autárquico São Brás de Alportel

Este fim de semana, a Cinderela passa por São Brás de Alportel!

05/07/2019

Para dar as boas-vindas a julho, nada melhor do que começar com arte, com uma visita à exposição de pintura “Os Começos”, de  Yolita Yamuna que é inaugurada esta sexta-feira, pelas 18h00, no Centro de Artes e Ofícios e à Galeria Municipal que desde dia 2 apresenta a exposição  de pintura "Intensidade Expressiva" de Cristina Cavaco.
Para a sua sexta-feira à noite, propomos pelas 21h00, na Biblioteca Municipal a apresentação do livro de Helena de Macedo: “O Binóculo Mágico”.
O Largo de São Sebastião recebe o 2.º Encontro de Marchas Populares, uma iniciativa da Associação SãoBrazArte e que vai apresentar sete marchas algarvias.

O sábado começa sempre bem no Mercado Municipal que este mês lança o desafio “Alcofa – o futuro na sua mão”. Uma iniciativa que desafia à utilização de recipientes reutilizáveis, que valorizem o artesanato e o uso de recursos naturais alternativos aos sacos de plástico descartáveis.
Para a tarde, o Cineteatro São Brás reserva-lhe arte e emoção, no espetáculo “Cinderela”, apresentado pela Escola de Dança Municipal para marcar o fim de mais um ano letivo.

Julho abre a porta às festas de Verão, que começam como já é tradição com o Mini Festival do Marisco do Peral que marca encontro consigo no sábado e domingo, sempre a partir das 20h00.


Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!