Site Autárquico São Brás de Alportel

VOTAÇÃO DE PROPOSTAS

OP 2019

 

A sua opinião é Importante!

Após rececionadas as propostas, por parte dos munícipes, as mesmas foram alvo de análise técnica por parte dos serviços da Câmara Municipal, para verificação da sua exequibilidade e da sua adequabilidade ao valor orçamental máximo de 70.000€.

  

PROPOSTAS | ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2019

A

Miradouro da Igreja Matriz

Valorização do espaço existente, ao da Igreja Matriz, com vista sobre o Barrocal e até ao Mar, criando zona para miradouro, com equipamentos, de modo a valorizar este ponto de atração turística.

Localização: Adro da Igreja Matriz

B

Rearborização do Parque de Estacionamento das Piscinas Cobertas

Concretização de um plano global de arborização e valorização dos espaços verdes existentes em torno do Complexo de Piscinas Cobertas, com substituição de árvores doentes ou mortas e plantação de novas e valorização d espaço com novos equipamentos.

Localização: Espaço Exterior das Piscinas Municipais Cobertas

C

Arborização da circular Norte

Plantação de árvores de alto porte, em torno da Circular Norte, de modo a criar uma paisagem frondosa e florida, num dos espaços utilizados pela comunidade, não apenas para circulação automóvel, mas também para circulação pedonal, dada a existência de Circuito de Manutenção com estações de exercícios e passeio acessível.

Localização: Circular Norte

D

Parque Canino “Dog Park”

Criação de um parque canino, para treino e lazer, com instalação de bebedouros, zona de lazer e bem-estar, área vedada, pista de treino, caixotes do lixo, sacos para WC entre outros equipamentos. Pretende-se dar melhores condições ao treino e lazer dos animais domésticos existentes no concelho.

Localização: Local a designar posteriormente, em terreno municipal

E

Nacional’Art 2

Instalação de esculturas de grande formato, com materiais locais (ferro, pedra de xisto ou calcário) ao longo do percurso da Estrada Nacional 2 no concelho, para criação de rota e roteiro Nacional’Art 2, de modo a valorizar uma potencialidade turística do concelho, estando o concelho integrado na Rota EN2.

Localização: EN 2

 

O PROJETO MAIS VOTADO SERÁ EXECUTADO!

A votação para o Orçamento Participativo 2019, está encerrada e brevemente disponibilizaremos o resultado da votação.