Site Autárquico São Brás de Alportel

Como participar?

Multimédia0

 

Fase I: Nomeação:
> De 8 a 30 de outubro

  • Este processo está aberto a todos.

  • Pode sugerir até 3 jovens por categoria e 5 para prémios município.

  • Os formulários de nomeação dos prémios podem ser depositados até às 16h00 do dia 30 de outubro em recipiente próprio disponível nos seguintes locais:
    Gabinete do Munícipe (na Câmara Municipal) e na Escola Secundária José Belchior Viegas e se preferir fazer as suas nomeações pela internet, pode utilizar o formulário online [as nomeações já se encontram encerradas]. 

  • Para ser válido, o formulário tem de conter notas breves biográficas/justificativas das nomeações, que podem ser indicadas no próprio formulário ou remetidas para a organização, pelo e-mail: juventude@cm-sbras.pt .

 


 

Fase II: Votação
> De 10 a 26 novembro

  • A lista final de nomeados para Prémios Juventude Categorias, aprovada pela Comissão Organizadora, é objeto de votação posterior -entre 10 e 26 de novembro-, para apuramento dos premiados, processo aberto à população são-brasense, com mais de 15 anos de idade;

  • A participação no processo de votação referida no ponto 1 é feita mediante o preenchimento de um formulário de voto (cuja minuta constitui o anexo II deste regulamento), a disponibilizar, pela organização, no Gabinete do Munícipe (edifício da Câmara Municipal), na Junta de Freguesia e na Escola Secundária José Belchior Viegas, entre outros espaços públicos do município.

  • Os formulários de voto podem ser depositados até às 16h00 de dia 26 de novembro, nos seguintes locais:
    > Gabinete do Munícipe, no edifício da Câmara Municipal
    > Centro de Artes e Ofícios
    > Piscinas Municipais Cobertas
    > Galeria Municipal

  • Os formulários apresentam até 3 nomes de jovens e ou grupos de jovens nomeados, em cada categoria, permitindo a escolha de 1 destes.

  • Os formulários de voto, para constituírem votos válidos, devem ser dobrados em 4 e revestir-se de carácter anónimo, não podendo conter quaisquer elementos identificativos.

  • Para assegurar a igualdade de oportunidades, a cada cidadão são-brasense só é permitido participar neste processo com o preenchimento de 1 único formulário de voto, devendo o cidadão identificar-se no ato de votação, com documento de identificação pessoal e documento comprovativo de residência no território do concelho de São Brás de Alportel.

  • A lista de nomeados para Prémios Juventude Município, aprovada pela Comissão Organizadora, é objeto de apreciação e votação, por parte do município, para apuramento dos premiados, os quais serão objeto de aprovação em reunião de câmara e remetidos à Comissão de Contagem de Votos, para inscrição em fichas de premiados, de forma sigilosa.