Assembleia Municipal de São Brás de Alportel reúne a 28 de abril com transmissão em direto

Promover a segurança da população e incentivar a participação da comunidade na vida pública do concelho são objetivos que se pretendem alcançar com a transmissão em direto em meios digitais

27 de abril 2021

A Assembleia Municipal de São Brás de Alportel realiza esta quarta-feira, 28 de abril, pelas 21h30, a sua segunda sessão pública ordinária de 2021.
A sessão vai decorrer no Cineteatro São Brás, aberta ao público, com respeito pelas regras de segurança e à limitação do espaço para prevenção de contágio por COVID-19.

Procurando promover a participação da comunidade na vida pública do concelho sem comprometer a segurança e o resguardo social necessários atualmente, a sessão vai ser transmitida pela primeira vez, em direto, no canal de Youtube do Município de São Brás de Alportel.

Ordem de trabalhos:

1.Período de antes da ordem do dia;

2.Intervenção aberta ao público;

3. Apreciação de informação do Sr. Presidente da Câmara acerca da atividade municipal;

4.Situação financeira do município;

5.Equipa para a Igualdade na Vida Local-EIVL-Designação de Representantes da Assembleia Municipal;

6.CPCJ-Substituição de elemento designado pela Assembleia Municipal;

7.Covid-19-Proposta de apoio ao setor de alojamento-Isenção das taxas de ocupação do espaço público e publicidade -ratificação;

8.Transferência de competências 2021-Ação Social;

9.Procedimento concursal para recrutamento de um dirigente intermédio de 2º grau (Divisão de Desenvolvimento Social) -Designação do júri.

10.Outros assuntos de interesse para o município.