Avança ampliação da Rede de Saneamento no concelho de São Brás de Alportel

Obras em curso entre Farrobo, Tesoureiro e Alportel contam com um investimento na ordem dos 52 mil euros

16 de julho 2021

A ampliação da Rede de Saneamento do concelho de São Brás de Alportel é um processo contínuo, estando neste momento em curso a empreitada de ampliação da rede de esgotos na área de Farrobo – Campina dos Galegos.

A intervenção em curso, numa área adjacente à EN2, compreendida entre Farrobo, Tesoureiro e Alportel, pretende dotar esta zona já totalmente servida pela rede de abastecimento de água da rede de saneamento, junto de alguns aglomerados urbanos, infraestrutura crucial para a qualidade de vida que se procura promover no concelho.

A obra adjudicada à empresa Vitor Manuel Pedro, Lda, conta com um investimento municipal de 52.322.47 euros,  está inserida no Plano Geral de Ampliação da Rede de Saneamento do concelho e é mais um passo no processo gradual que tem como objetivo abranger a totalidade do concelho.

Uma obra que promove melhores condições no saneamento básico e que resulta em melhores condições de saúde, mais qualidade de vida e na preservação do ambiente.