Hasta Pública para Concessão de Espaços de Venda no Mercado Municipal de São Brás de Alportel

10 de abril de 2019

O Município de São Brás de Alportel procede à arrematação, em hasta pública, do direito de exploração de nove espaços de venda do Mercado Municipal, na próxima terça-feira, dia 16 de abril, pelas 15h00, nos Paços do Concelho.

Para a venda de peixe e marisco estão disponíveis, neste procedimento, as bancas B7, B8, B9, B23 e B24. A arrematação será feita a quem oferecer o maior lance acima da base de licitação que se fixa em 175,00 euros, por cada uma das bancas. O valor mensal a pagar por cada banca é de 38,69 euros.

Para venda de produtos autorizados no Mercado Municipal, está disponível o Ponto de Venda D3. A arrematação será feita a quem oferecer o maior lance acima da base de licitação que se fixa em 100,00 euros, por cada uma das bancas. O valor mensal a pagar por cada banca é de 32,24 euros.

Para a venda de produtos autorizados no Mercadinho dos Produtores (que se realiza nas manhãs de sábado, no espaço polivalente) estão disponíveis as mesas C19, C38 e C39. A arrematação será feita a quem oferecer o maior lance acima da base de licitação que se fixa em  50,00 euros. O valor mensal a pagar pela mesa é de 2,58 euros.

A Hasta Pública está marcada para as 15h00, no edifício dos Paços do Conselho, integrada na reunião de Câmara. Os lanços são fixados num mínimo de 50,00 euros no caso das Bancas e Ponto de Venda e no caso das Mesas do Mercadinho de Produtores os lanços estão fixados num mínimo de 20,00 euros.

Os requisitos para a participação neste processo e o edital da Hasta Pública estão disponíveis para consulta na Secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal e no sítio do município.

Para obter mais informações queira dirigir-se à Secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal ou contactar-nos para: mercado@cm-sbras.pt