Município de São Brás de Alportel lança Hasta Pública para bancas e mesas no Mercado Municipal

28 de junho de 2019

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel realiza, a 9 de julho, uma hasta pública de  concessão de espaços do Mercado Municipal, nomeadamente uma banca de frutas e legumes, uma banca de peixe e marisco, duas mesas no mercadinho de produtores.

A hasta pública terá lugar a 9 de julho, pelas 15h00, na sala de reuniões do Edifício dos Paços do Município.

A banca B29, destinada à comercialização de frutas e legumes, tem como base de licitação o valor de 125,00€. O valor mensal a pagar pela banca é de 22,57€.

A banca B9, destinada à venda de peixe e marisco, tem com base de licitação de 175,00€. O valor mensal a pagar pela banca é de 38,69€.

As Mesas C11 e C19, destinadas à venda de produtos autorizados no Mercado Municipal tem como base de licitação de 50,00€, por cada mesa. O valor mensal a pagar, por cada mesa, é de 2,58€.

A ocupação destes espaços do Mercado Municipal é encarada pelo Município como uma medida importante para o estímulo da economia local e para a dinamização de pequenos negócios.

O edital e os prazos de licitação estão publicados nos locais habituais.

O edital está disponível no sítio do município.