Site Autárquico São Brás de Alportel

Atletas nacionais de Kickboxing defrontam-se no Summer Fight Night em São Brás de Alportel

12 de julho de 2019

O Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel promove esta sexta-feira e no sábado, dias 12 e 13 de julho, o “Summer Fight Night”. Um evento que promove esta modalidade e onde se vão defrontar atletas da equipa representante do Algarve e da equipa do Sporting Clube de Portugal, de Lisboa.

O evento tem início esta sexta-feira, dia 12 de julho, pelas 19h30, com a sessão de pesagens e apresentações dos atletas marcada para o Mar Shopping Algarve.

No sábado, dia 13, a partir das 20h0, o Polidesportivo Municipal recebe a Gala de Kickboxing “Summer Fight Night”.

Um evento onde participam atletas amadores, neoprofissionais e profissionais, organizado pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel e que conta como apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel e do Museu do Traje.

Fundado em 1985, o Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel tornou-se oficialmente uma associação em 1993.

Desde 1985, já passaram pelo clube centenas de atletas de todas as idades.

Todos eles treinados pelo Mestre Rui Oliveira, que para além de lhes ter ensinado técnicas de combate, também lhes transmitiu o respeito, o companheirismo, e a vontade de vencer. Foram já muitos os títulos ganhos em galas, campeonatos nacionais e regionais, e que levaram o nome do clube, dos atletas e do concelho de sul a norte do país e além-fronteiras.

Há vários anos que são organizadas galas de Kickboxing, algumas de beneficência,  mas foi em Julho de 2014 que foi realizada a 1ª edição da Summer Fight Night.